quarta-feira, 6 de julho de 2011

Go Skateboard Day

Bom, no dia do Skate, aqui em Petrópolis tivemos a premiere do
"Por trá do cimento cinza...
...existe um coração vermelho" filmado e editado pelo Renan Carvalho, com ilustrações e motions feitos por mim.
Que mostra um pouco do que é ser skatista, mostra que skate é muito mais do que um esporte, ou de acertar a manobra mais dificil, skate é um estilo de vida, é a ligação com pessoas qu também veem o mundo de uma forma diferente...
Aonde pessoas "normais" veêm apenas um degrau, nós vemos possibilidades quase que infinitas, possibilidade muito além de acertar algumas manobras no tal degrau, vemos a possibilidade de passar uma tarde com amigos se divertindo, com o único próposito de estar junto e poder compartilhar aquelas horas com os amigos que tem a visão que qualquer lugar e qualquer ocasião pode ser boa se você souber olhar a situação com bons olhos.
Em breve o video será lançado em DVD, junto com camisas promocionais. (Quando puder eu passo o video)

E também no mesmo dia tivemos o lançamento do documentário "Skate & Art" filmado, editado e produzidor pelo Gregori Bastos (AKA Alecrin, feelingclothing.blogspot.com)
Documentário que conta a ligação do skate com arte, e um pouco da hsitória de 4 artistas/skatistas daqui de Petrópolis (Eduardo Pesanha skatesemfinslucrativos.blogspot.com; Rodrigo Chapolin; Rodrigo CB e Eu). Documentário muito bem produzidoe feito com muita dedicação de um cara, que eu adimiro tanto no skate como na sua paixão pelo que faz. Só tenho uma coisa a falar pra esse moleque: Parabens! Porque apesar de todas as dificuldades que passamos ele conseguiu a partir de uma idéia e em pouquissimo tempo, ele produziu um documentário foda sem "ajuda" de praticamente ninguém e sem nenhuma ajuda financeira...
Chega de falar, que esse não é o meu forte e vamos ao documentário...


primeira parte


segunda parte

Enjoy it...

Um comentário:

  1. AKA Puro-Osso! hahaha
    Muleque! Em primeiro lugar a sintonia das idéias foram foda nesse trampo. Queria agradecer cada palavra, agradecer a cada um que tenha acreditado na parada. Só queria muito de coração que isso fosse só um começo, que agente aprendesse mais e continuasse se empenhando no skate em geral, Petrópolis tem um potencial foda em várias áreas só fica ofuscado pelo pensamento estreito coletivo de quem mora no interior...acredito que agente luta todo dia pra mostrar mais do que uma cidade fria...ta ligado que eu to fechadão ai sempre que alguém tiver na pilha de fazer as paradas...Grande abraço!!! Essa vibe que movimenta!

    ResponderExcluir